terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Música e Cifra

 

TE LOUVO EM VERDADE

Autor: Martín Valverde

Tom: E
E             G#m    Bm7          E7/9    A9
Mesmo na tempestade, mesmo que se agite o mar
E F#m B4 B7 E B7
Te louvo, te louvo em verdade

E G#m Bm7 E7/9 A9
Mesmo longe dos meus, mesmo na soli..dão,
E F#M B7 Bm E7
Te louvo, te louvo em vardade

Refrão
A B/A G#m C#m
(Pois)Somente tenho a Ti, Tu és a minha herança
F#m B4/7 B7 E E4/7
Te louvo, te louvo em verdade
A B/A G#m C#m
(Pois)Somente tenho a Ti, Te és a minha herança
F#m B4/7 B7 E
Te louvo, te louvo em verdade

Pós Refrão

E F#m G#m A G#m B/C#
Ô...ô...ôôô.......ôôô
F#m Am E B7
Nana num na numnara(2x)


E G#m
Mesmo que me faltem palavras,
Bm7 E7/9 A9
mesmo que eu não saiba louvar
E F#m B4 B7 E B7
Te louvo, te louvo em verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário